CUIABÁ

CIDADES

QUASE 2 milhões em ovos de Páscoa!

Publicados

CIDADES

Circula nas redes sociais um vídeo onde o Deputado Ulysses Lacerda Moraes PSL, (Ulysses Moraes), relata sobre uma possível investigação onde levanta que, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes está presta a fazer a aquisição da quantia de 2 milhões de reais em ovos de Páscoa!

Enquanto pessoas morrem nos hospitais e o governador te impede de trabalhar, manda você fechar seu comercio, ele quer gastar seu dinheiro para comprar OVOS DE PÁSCOA!

Não da pra aceitar que em meio a pandemia ele gaste 1 milhão para reformar gabinete e quase 2 milhões para comprar ovos de Páscoa.

Qual prioridade governador?

Assista do vídeo!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova versão do PJe é disponibilizada pelo Judiciário
Propaganda

CIDADES

Lobista acusa doleira de traição amorosa; veja prints

Publicados

em

Apontados pela Polícia Federal de serem membros do primeiro escalão da Organização Criminosa (Orcrim) que traficava cocaína entre Brasil e Europa, o lobista Rowles Magalhães e a doleira Nelma Kodama, investigados na Operação Descobrimento da Polícia Federal (PF) mantinham um relacionamento amoroso que ruiu com o tempo após o doleiro a acusar de traição.

No período de apenas 5 meses, entre junho e novembro de 2020, as mensagens demonstrando afeto trocadas entre o lobista e a doleira em meio às negociações deram lugar a uma série de acusações e ataques entre os agora ex-companheiros, como revelam mensagens anexados no inquérito da PF, ao qual o  teve acesso.

Durante as tratativas entre eles, era comum um se referir ao outro por “amor” e “vida”. No diálogo a seguir, do dia 07 de junho de 2020, Kodama e Rowles se comunicavam, via WhatsApp, sobre a logística de um transporte de drogas.

Nesse episódio, Nelma se dirige para uma outra casa (onde ela ficaria custodiada) localizada perto de sua residência e diz para Rowles: “Oi amor Acabei de chegar aqui na casa. E (é) bem perto de casa tá”. Na sequência, ela posta fotos do local e fala: “Amor só nós dois!! Cada coisa que já vivemos e estamos fazendo”.

Leia Também:  Polícia Federal investigará ataque a bancos em Araçatuba

Kodama estava sob custódia, ou seja, presa, como garantia que o transporte dos entorpecentes negociados anteriormente seria feito conforme o combinado.  Segundo a PF, essa era uma prática comum a fim de assegurar a entrega das drogas.

Em menos de seis meses, a cumplicidade entre Rowles e Kodama ruiu e as mensagens carinhosas foram substituídas por acusações de uma suposta traição.

O desentendimento entre a dupla teve início após Rowles acusar Nelma de ter o traído quando ela negociou o envio de uma remessa de carga de drogas com André Luiz Santiago Eleutério, conhecido como Careca ou Negão, também citado no documento da PF como membro da Orcrim.

No dia 26 de novembro de 2020, Rowles conversou via ligação de voz com Nelma e acusando ela de “ter fudido com tudo”. Ela então o questiona: “Eu te roubei?”. “Se você combinou com o Careca e deu dinheiro para ele que caberia a mim, cê tomou de mim. Cê tomou de mim”, responde Rowles.

A partir desse episódio, a real intenção de Rowles era se desvencilhar do grupo criminoso e minar sua companheira Nelma, concluiu a Polícia Federal após a análise de diálogos entre Rowles e seu sócio, Ricardo Agostinho.

Leia Também:  Obra para evitar alagamentos em avenida serão concluída em 2 meses

Rowles continua: “Quem fudeu foi você! Quem falou merda foi você! Quem tem que aguentar a pica é você e não eu. Ok? Quem, vamo começar, quem começou fudendo e roubando quem e que me pediu desculpa foi você. Você que me fudeu com o CARECA, aí depois quando você tomou no cu e você ficou nervosa, você surtou, não, cê surtou, falou bosta…”.

Segundo a PF, Rowles demonstrou a intenção de se desvencilhar do grupo criminoso e começou a minar Nelma. As ligações entre ele e Nelma foram repassadas para o seu sócio Ricardo Agostinho. Rowles planejava aplicar um golpe milionário na agora ex-companheira nas tratativas de transporte de drogas recebendo o dinheiro e não executando as viagens.

rowles-nelma2.jpg

 

Com informações: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA