CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ana Paula Siebert nega rumores e traição de Roberto Justus: “Quem inventou deveria ter vergonha”

Publicados

ENTRETENIMENTO

Nesta terça-feira (19), Ana Paula Siebert, modelo e esposa de Roberto Justus, usou seu Instagram para desmentir uma suposta traição e negar que vivia um relacionamento abusivo. Através de uma caixinha de perguntas, ela tirou a dúvida dos internautas.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, disse, negando que tenha sido traída por ele em algum momento da relação.

E continuou: “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, brincou Ana. Ela também negou que dormia em um quarto separado de Roberto.

1/3 Foto: Reprodução/Instagram
2/3 Foto: Reprodução/Instagram
3/3 Foto: Reprodução/Instagram

A modelo também contou como é a relação com Ticiane Pinheiro, ex-esposa do apresentador: “Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”.

Leia Também:  Claudia Raia e Edson Celulari celebram formatura da filha

Recentemente, Roberto Justus explicou sua decisão de se vacinar contra a Covid-19 nos Estados Unidos, onde tomou a vacina da Janssen, em dose única, durante viagem com a família. Na ocasião, ele também comemorou cinco anos de casamento com Ana Paula Siebert. O casal havia passado 14 dias no México para poder entrar nos Estados Unidos e se imunizarem contra o covid-19. O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil. A prática está em alta entre os ricos do Brasil há cerca de um mês.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gretchen se casa mais uma vez: “Casados em Potugal também”

Publicados

em

Gretchen está casada no Brasil com o músico Esdras de Souza desde outubro do ano passado. A cantora, porém, decidiu oficializar a união também em Portugal. E foi o que ela fez: deu entrada no procedimento e mostrou, nesta terça-feira, o resultado: o documento do vice-consulado de Portugal em Belém que atesta o casamento no além-mar.

“Agora, sim. Casados em Portugal também. Hoje (terça-feira) indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos”, celebrou, na web, a artista, de 62 anos.

Em janeiro do ano passado, Gretchen se separou do último ex-marido, o empresário português Carlos Marques. Meses depois do rompimento ela engatou o romance com Esdras, que chegou a tocar saxofone em algumas de suas apresentações.

O casamento dos dois segue firme e forte e eles vivem trocando declarações de amor pelas redes sociais: “Essa é a Mulher que me faz Feliz todos os dias, horas, segundos etc…”, declarou ele sobre Gretchen, a quem chama de “minha morena

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fábio Jr. recebe segunda dose da vacina contra o coronavírus
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA