CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda vira chefe na PRF e incomoda colegas

Publicados

ENTRETENIMENTO

Silmara Miranda, que ficou conhecida no Brasil ao substituir Sheila Mello como loira do Tchan, do grupo “É o Tchan” , foi promovida para um posto de chefia da Polícia Rodoviária Federal com menos de um ano de atuação.

A ascensão de Silmara na PRF incomodou alguns colegas da loira, segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Silmara passou em um concurso da PRF em novembro de 2020 e colegas da ex-loira do Tchan afirmam que a função de chefia é ocupada por pessoas que estão há mais tempo na PRF.

Outro ponto levantado na apuração da Folha foi que os colegas de Silmara que viraram chefes ficaram em lugares distantes antes da ascensão. A loira, no entanto, foi aprovada para trabalhar no Amazonas e está atuando em Brasília.

No “É o Tchan”, Silmara Miranda substituiu Sheila Mello em 2003 e permaneceu no grupo baiano até 2007. “Foram quatro anos e eu fui muito feliz. Tinha uma relação ótima com os integrantes da banda e também com o pessoal do escritório. Fui sempre muito respeitada por todos e nunca tive problema nenhum. Na época do concurso, sim, as sete finalistas brigavam muito e foi bem tenso”, contou Silmara sobre o concurso para virar dançarina do É o Tchan.

Leia Também:  Ousada, Rihanna posa com lingerie de sua marca e deixa fãs enlouquecidos

A loira, que é jornalista formada, atuou em uma rádio de Salvador ao deixar o grupo “É o Tchan”.

Relembre o concurso que elegeu Silmara Miranda como loira do É o Tchan:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB dá show de estrelismo e destrata fã em aeroporto

Publicados

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um ex-BBB flopadíssimo tem se achado a “nova Juliette” do momento e vem mantendo um comportamento digno de um astro internacional da pior espécie, dando ataques de estrelismo e destratando fãs, contratantes e até mesmo seus parentes. Está deslumbrado com os holofotes.

A coluna soube que dia desses, o brother flopado do BBB22 foi abordado por um fã no aeroporto por volta das 5h, que pediu uma foto e também para que reproduzisse uma fala que ele havia soltado dentro do reality show da Globo. O pseudofamoso arqueou a sobrancelha e deu uma resposta atravessada a seu admirador, que saiu de perto completamente sem jeito.

Quem estava por perto se constrangeu por tabela. E o ex-participante do BBB ainda disse: “Não sou obrigado a fazer isso a essa hora da manhã. Povo sem noção”.

No Carnaval, foi uma sequência de episódios bizarros. Houve uma noite em que ele foi abordado pela equipe de reportagem de um grande jornalista, que é muito amigo deste colunista que vos escreve, e simplesmente se recusou a dar entrevista alegando cansaço, mesmo estando com seu copinho de bebida na mão e fazendo coreografias constrangedoras na Sapucaí.

Leia Também:  Fenômeno da Impostora: o que é e como identificar

Para encerrar a trinca de ases, o bonitinho foi hostil e desrespeitoso com um cliente, um chef de cozinha que preparou um jantar para ele e todo seu staff, e se recusou a tirar fotos para os Stories.

O bônus dessa história é a família do rapaz, que já percebeu sua mudança brusca de comportamento e nunca mais o viu desde que ele “virou famoso”. Recentemente, um dos parentes de sua casa teve uma grave doença e ele simplesmente se recusou a fazer um telefonema para dar uma palavra de apoio ou demonstrar preocupação. Nada.

Por enquanto, a coluna vai poupar a identidade do rapaz, mas ele tem feito tantas coisas bizarras desde que saiu do reality show que vou precisar contar em outras publicações ao longo dos próximos dias. Aguardem!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA