CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Faustão conta que Bonner bêbado colocou fogo em toalha de restaurante

Publicados

ENTRETENIMENTO

Quem vê William Bonner todo sério dando boa noite no “Jornal Nacional” não imagina que ele é bastante bem-humorado fora do trabalho. Pelo menos, é isso que garante Faustão. O apresentador da Band falou que o jornalista é uma pessoa espirituosa e lembrou da vez que editor-chefe do JN colocou fogo em uma toalha de mesa.

“O William [Bonner] é muito engraçado. Todo mundo tem aquela figura de editor-chefe, ele tem uma carreira brilhante no jornalismo, mas é espirituoso. A gente conhece ele na intimidade já viajamos várias vezes”, disse Faustão em entrevista ao podcast “Rap 77”.

O apresentador lembrou de uma viagem que fez com Bonner e Zico pela Itália. Ele contou que o jogador de futebol, que já morou na Itália, apresentou para eles uma bebida que pegava fogo, mas a experiência não deu tão certo assim.

“O William foi fazer aquilo, acendeu e pegou fogo na mesa. Eles já tinham bebido tudo o que tinham para beber”, conta Fausto Silva.

Leia Também:  Marcas são pressionadas a deixar de patrocionar Sikêra Jr. por falas homofóbicas

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faustão testa positivo para covid-19 e se afasta de gravações na Band
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA