CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Filha de piloto do avião de Marília desabafa após ataques: “Não foi erro”

Publicados

ENTRETENIMENTO

Após sofrer ataques na web, a filha do piloto do avião Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça, voltou a falar sobre o pai. Vitória Medeiros ressaltou que ele era humilde, reservado e que o acidente foi uma fatalidade. O bimotor caiu na última sexta-feira, em Caratinga, Minhas Gerais.  Além do piloto e de Marília, o produtor da cantora, Henrique Bahia; o tio e assessor dela, Abicieli Silveira; e o copiloto Tarciso Pessoa também não resistiram.

“Todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém. Ele já transportou várias celebridades, mas nunca se vangloriou ou perdeu a cabeça por isso. Era muito profissional, com 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade. Tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai”, desabafa a jovem, em sua página na web.

Vitória disse que perder o pai era o maior medo que ela tinha na vida. Porque era a “pessoa que ela mais amava na vida”. Acrescentou ainda que imaginou que estaria numa situação pior do que está. Mas sente uma “força surreal” no momento, que a ajuda seguir em frente.

“Pensei que eu estararia desolada, sem chão, nem rumo. Mas, eu estou bem. Tem uma força surreal em mim, que está vindo. Eu estou sentindo. Com certeza as mensagens de amor estão chegando. E como ele (o pai) falou comigo depois comigo depois do acidente, isso tranquilizou muito meu coração”.

Leia Também:  Mau hálito fez casal do Casamento às Cegas terminar o relacionamento

Vitória disse que seguirá como o Geraldo “feliz, forte e sem que ninguém perceba sua tristeza”.

Na última quinta-feira, fãs da cantora acusaram o aviador por erro que causou o acidente no interior de Minas Gerais. Sobre a situação, Vitória comentou, na ocasião: “Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz.”

Nas redes sociais, o favoritismo do agora ex-peão se confirmou com o aumento do número de seguidores no Instagram, que dobrou durante a participação do cantor. Apesar de ficar feliz com os números, Tiago Piquilo se surpreendeu ao saber que seu affair fora da casa, a também cantora Tania Mara, deixou de segui-lo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB dá show de estrelismo e destrata fã em aeroporto

Publicados

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um ex-BBB flopadíssimo tem se achado a “nova Juliette” do momento e vem mantendo um comportamento digno de um astro internacional da pior espécie, dando ataques de estrelismo e destratando fãs, contratantes e até mesmo seus parentes. Está deslumbrado com os holofotes.

A coluna soube que dia desses, o brother flopado do BBB22 foi abordado por um fã no aeroporto por volta das 5h, que pediu uma foto e também para que reproduzisse uma fala que ele havia soltado dentro do reality show da Globo. O pseudofamoso arqueou a sobrancelha e deu uma resposta atravessada a seu admirador, que saiu de perto completamente sem jeito.

Quem estava por perto se constrangeu por tabela. E o ex-participante do BBB ainda disse: “Não sou obrigado a fazer isso a essa hora da manhã. Povo sem noção”.

No Carnaval, foi uma sequência de episódios bizarros. Houve uma noite em que ele foi abordado pela equipe de reportagem de um grande jornalista, que é muito amigo deste colunista que vos escreve, e simplesmente se recusou a dar entrevista alegando cansaço, mesmo estando com seu copinho de bebida na mão e fazendo coreografias constrangedoras na Sapucaí.

Leia Também:  Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Para encerrar a trinca de ases, o bonitinho foi hostil e desrespeitoso com um cliente, um chef de cozinha que preparou um jantar para ele e todo seu staff, e se recusou a tirar fotos para os Stories.

O bônus dessa história é a família do rapaz, que já percebeu sua mudança brusca de comportamento e nunca mais o viu desde que ele “virou famoso”. Recentemente, um dos parentes de sua casa teve uma grave doença e ele simplesmente se recusou a fazer um telefonema para dar uma palavra de apoio ou demonstrar preocupação. Nada.

Por enquanto, a coluna vai poupar a identidade do rapaz, mas ele tem feito tantas coisas bizarras desde que saiu do reality show que vou precisar contar em outras publicações ao longo dos próximos dias. Aguardem!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA