CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Melhem, diz colunista

Publicados

ENTRETENIMENTO

A Globo arquivou a denúncia de assédio sexual e moral que a atriz e apresentadora Dani Calabresa fez contra o ex-diretor de humor da emissora, Marcius Melhem . A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, e foi divulgada nesta quarta-feira (19).

Segundo Feltrin, o departamento de “compliance” da emissora  não conseguiu confirmar a autenticidade das denúncias após mais de um ano de investigações.

A Globo recebeu queixas internas de outros funcionários sobre a postura de Melhem, mas a maioria foi relacionada ao posicionamento do profissional como chefe.

Melhem processou Dani Calabresa por danos morais, difamação e calúnia, enquanto a atriz moveu uma ação contra ele para que não divulgasse mensagens pessoais trocadas por WhatsApp. A apuração do caso segue no Ministério Público, mas de forma sigilosa. O colunista aponta que oito mulheres depuseram contra Melhem e existem casos parecidos com o do “compliance” da Globo.

A emissora, procurada por Feltrin, disse que não vai se manifestar sobre o caso, pois também lida com a situação em sigilo.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo . Ele deixou a emissora em agosto de 2020 e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Leia Também:  Projeto de lei proíbe pessoa de recobrar guarda de animal vítima de maus-tratos

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações e move uma ação contra Dani Calabresa por danos morais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB dá show de estrelismo e destrata fã em aeroporto

Publicados

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um ex-BBB flopadíssimo tem se achado a “nova Juliette” do momento e vem mantendo um comportamento digno de um astro internacional da pior espécie, dando ataques de estrelismo e destratando fãs, contratantes e até mesmo seus parentes. Está deslumbrado com os holofotes.

A coluna soube que dia desses, o brother flopado do BBB22 foi abordado por um fã no aeroporto por volta das 5h, que pediu uma foto e também para que reproduzisse uma fala que ele havia soltado dentro do reality show da Globo. O pseudofamoso arqueou a sobrancelha e deu uma resposta atravessada a seu admirador, que saiu de perto completamente sem jeito.

Quem estava por perto se constrangeu por tabela. E o ex-participante do BBB ainda disse: “Não sou obrigado a fazer isso a essa hora da manhã. Povo sem noção”.

No Carnaval, foi uma sequência de episódios bizarros. Houve uma noite em que ele foi abordado pela equipe de reportagem de um grande jornalista, que é muito amigo deste colunista que vos escreve, e simplesmente se recusou a dar entrevista alegando cansaço, mesmo estando com seu copinho de bebida na mão e fazendo coreografias constrangedoras na Sapucaí.

Leia Também:  Laís e Gustavo curtem balada com Jade Picon e Paulo André

Para encerrar a trinca de ases, o bonitinho foi hostil e desrespeitoso com um cliente, um chef de cozinha que preparou um jantar para ele e todo seu staff, e se recusou a tirar fotos para os Stories.

O bônus dessa história é a família do rapaz, que já percebeu sua mudança brusca de comportamento e nunca mais o viu desde que ele “virou famoso”. Recentemente, um dos parentes de sua casa teve uma grave doença e ele simplesmente se recusou a fazer um telefonema para dar uma palavra de apoio ou demonstrar preocupação. Nada.

Por enquanto, a coluna vai poupar a identidade do rapaz, mas ele tem feito tantas coisas bizarras desde que saiu do reality show que vou precisar contar em outras publicações ao longo dos próximos dias. Aguardem!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA