CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima retoma rotina de treinos durante isolamento por Covid-19

Publicados

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima segue com em isolamento em sua casa, após ter testado positivo para a Covid-19, recentemente. O artista, porém, já se sentiu apto para voltar a suar a camisa (ou apenas suar, sem a necessidade dela, na verdade). Tanto é que o Embaixador já retomou os treinos para manter a forma.

Gusttavo dividiu com os fãs um momentinho da malhação na academia da residência onde vive.Nas imagens, ele surge usando apenas uma bermuda e boné, sem camisa – deixanto à mostra os músculos definidos. “De volta, bebê”, resumiu ele.

Por conta do diagnóstivo, Gusttavo precisou cancelar um evento e adiar apresentações que estavam marcadas. Após a informação ser divulgada, Andressa, mãe dos filhos de Gusttavo, mencionou que o cantor estava isolado e sem sintomas graves. “Por aqui estamos bem. Só papai segue em isolamento, sem sintomas graves”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reta final: veja quanto Gil do Vigor está cobrando por publicações no Instagram
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ludmilla e Luisa Sonza pegam fãs de surpresa com coreografia juntas: “Já sabem né!?”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA