CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza se esquiva ao falar de Vitão em show do Mumuzinho: “Vim aqui para falar de música”

Publicados

ENTRETENIMENTO

A cantora Luísa Sonza participou da gravação do novo DVD do sambista Mumuzinho nesta quarta-feira (12) e foi questionada pela coluna do jornalista Léo Dias sobre os rumores de uma reconciliação entre ela e o cantor Vitão.

A himaker de Anaconda se esquivou do questionamento e foi direta: “Vim aqui para falar de música. Fiquei muito feliz em participar deste DVD, pois Mumuzinho é um grande amigo”.

Nos últimos dias, vários boatos de reconciliação entre Luísa Sonza e Vitão ganharam força depois que ambos viajaram para Santa Catarina no final de 2021. A cantora deixou claro que ambos são grandes amigos e que a viagem foi uma coincidência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adele voltou! Música inédita sobre divórcio impacta nas paradas musicais nas primeiras 12 horas
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre cantor Reynaldo Rayol, vítima da Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA