CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Marina Ferrari é flagrada aos beijos após fim de affair com Bil Araújo

Publicados

ENTRETENIMENTO

A fila andou para Marina Ferrari. Na noite da última quarta-feira (12), a influenciadora compareceu à festa de Mirela Janis e Yugnir e foi flagrada aos beijos com outro influenciador. Ela já parece ter superado o affair com Bil Araújo , que começou após eles deixarem “A Fazenda 13”.

Quem flagrou Marina inicialmente foi a própria anfitriã da festa. Mirela postou uma foto no Stories da influenciadora de costas abraçada em um rapaz, ms não era possível descobrir a identidade do moço.

Ricardo é bastante conhecido pelo trabalho no TikTok, rede social onde tem quase dois milhões de seguidores. Ele é de Recife e já namorou a também tiktoker Vanessa Lopes, que tem mais de 18 milhões de seguidores na rede social e também faz sucesso no Instagram e YouTube.

 

 

Leia Também:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lívia Andrade põe corpão pra jogo e arrasa em dia de mar, pegando bronze: "Paraíso!"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA