CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Mario Frias ataca Ivete Sangalo em seu Twitter após esclarecimento de polemica

Publicados

ENTRETENIMENTO

Após Ivete Sangalo ser acusada pelo chefe do executivo de estar recebendo verba pública, uma matéria do site Metrópoles veio para desmentir todas as acusações negando que ela tenha sido beneficiada da Lei Rouanet. O ex-ator Mario Frias não ficou quieto, e foi a sua rede social falar o que pensa sobre a matéria que defende a Ivete.

Em seu Twitter, Frias disse que tudo não passa de “truque retórico para enganar os leigos”, já que as propostas eram feitas por produtoras. “Não estavam em seu nome, mas Ivete era a artista do evento” , justificou o secretário.

Os dados disponíveis da Lei Rouane t podem ser vistos pela ferramenta VerSalic . Nos dados não constam nada ativo para artista e apresentadora do The Masked Singer , da Globo. Somente dois projetos envolvem o nome da cantora baiana: Um evento beneficente em 2016, e outro em 2017, que não entrou na lei e foi arquivado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enio Bezerra: o segredo do mentor dos poderosos
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALMT debaterá "Passaporte da Vacina" em audiência pública na quinta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA