CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Mau hálito fez casal do Casamento às Cegas terminar o relacionamento

Publicados

ENTRETENIMENTO

O motivo de um dos casais mais shippados do Casamento às Cegas ter se separado e dito “não” em cima do altar do reality show da Netflix: o mau hálito de um dos participantes. Sim, você leu certo! A pessoa em questão sofre de halitose, e isso azedou o relacionamento.

Sei que fofoca pela metade pode matar um fofoqueiro, mas avaliei bem o caso e decidi apenas dar as pistas para que você que assistiu ao reality possa ligar os pontos e decifrar esse enigma, que nem está tão complexo. Conversei com pessoas próximas ao protagonista misterioso deste texto, e todos contaram a mesma história.

O problema foi quando os casais saíram daquela lua de mel e foram confinados em apartamentos em São Paulo, e passaram a conviver juntos. A pessoa que se relacionava com a “vítima” da halitose compartilhou este detalhe em tom de desabafo com outros participantes, como se fosse um ponto negativo na relação.

Leia Também:  Filha reclama de André Gonçalves: "Não há nada que possa me ensinar"

Para piorar a situação, alguns participantes não gostaram de terem ouvido tamanha exposição e decidiram alertar a pessoa em questão de que o assunto do mau hálito havia sido compartilhado.

A partir deste momento, a relação desandou e nada foi capaz de resgatar o brilho do início do namoro. A pessoa se sentiu tão exposta e humilhada que é até deixou de beijar na boca de seu par. Foram muitas lágrimas que rolaram, principalmente por ter interpretado o ato como uma traição à sua intimidade.

E como não houve pedido de desculpas pelo par que fez a fofoca com outros participantes, quando chegou a hora de subir ao altar a decisão de rejeitar o casamento já havia sido tomada.

O trauma pela exposição foi tão grande que hoje em dia os dois não se falam mais, e a vítima da situação sequer cita o nome de seu antigo par nas entrevistas que tem concedido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB dá show de estrelismo e destrata fã em aeroporto

Publicados

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um ex-BBB flopadíssimo tem se achado a “nova Juliette” do momento e vem mantendo um comportamento digno de um astro internacional da pior espécie, dando ataques de estrelismo e destratando fãs, contratantes e até mesmo seus parentes. Está deslumbrado com os holofotes.

A coluna soube que dia desses, o brother flopado do BBB22 foi abordado por um fã no aeroporto por volta das 5h, que pediu uma foto e também para que reproduzisse uma fala que ele havia soltado dentro do reality show da Globo. O pseudofamoso arqueou a sobrancelha e deu uma resposta atravessada a seu admirador, que saiu de perto completamente sem jeito.

Quem estava por perto se constrangeu por tabela. E o ex-participante do BBB ainda disse: “Não sou obrigado a fazer isso a essa hora da manhã. Povo sem noção”.

No Carnaval, foi uma sequência de episódios bizarros. Houve uma noite em que ele foi abordado pela equipe de reportagem de um grande jornalista, que é muito amigo deste colunista que vos escreve, e simplesmente se recusou a dar entrevista alegando cansaço, mesmo estando com seu copinho de bebida na mão e fazendo coreografias constrangedoras na Sapucaí.

Leia Também:  Pocah impressiona fãs com look ousado e boa forma: ” Toda trabalhada no brilho!”

Para encerrar a trinca de ases, o bonitinho foi hostil e desrespeitoso com um cliente, um chef de cozinha que preparou um jantar para ele e todo seu staff, e se recusou a tirar fotos para os Stories.

O bônus dessa história é a família do rapaz, que já percebeu sua mudança brusca de comportamento e nunca mais o viu desde que ele “virou famoso”. Recentemente, um dos parentes de sua casa teve uma grave doença e ele simplesmente se recusou a fazer um telefonema para dar uma palavra de apoio ou demonstrar preocupação. Nada.

Por enquanto, a coluna vai poupar a identidade do rapaz, mas ele tem feito tantas coisas bizarras desde que saiu do reality show que vou precisar contar em outras publicações ao longo dos próximos dias. Aguardem!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA