CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Patrícia Abravanel é atacada por papagaio durante o “Vem pra Cá”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Patrícia Abravanel é atacada por papagaio
Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel é atacada por papagaio

Patrícia Abravanel passou por uma saia justa na edição desta terça-feira (29) do “Vem Pra Cá”, no SBT. Durante uma entrevista com o especialista em animais silvestres Gilberto Miranda, a apresentadora foi atacada por um papagaio, que tentou bicá-la sem dó ao vivo.

Durante a conversa, o especialista disse que a espécie gosta apenas de homens. Como exemplo, Miranda deixou que Gabriel Cartolano, companheiro de Patrícia na apresentação do programa, manipulasse o animal. Ao pedir para também brincar com o papagaio, ela foi alertada pelo especialista. “Ela vai te bicar”, disse.

Você viu?

“Ela fica muito nervosa quando vê mulheres, ela não gosta”, ressaltou Gilberto Miranda. Mesmo assim, Patrícia tentou fazer um agrado no animal. “Quer tentar?”, questionou o especialista. Ao aproximar o braço, no entanto, o papagaio se irritou e tentou bicá-la, arrancando risos dos apresentadores e do entrevistado.

Leia Também:  Bailarino de Anitta em Vai Malandra morre assassinado

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’; equipe da sister se posiciona

Publicados

em

Um vídeo íntimo de Natália, participante do “BBB 22”, vazou e, logo, começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a sister aparece praticando sexo oral. A equipe da modelo se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, confirmando a veracidade do vídeo. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis”, escreveram os administradores das redes sociais de Natália nesta quarta-feira, 19, no Twitter. Eles também lamentaram o ocorrido e pediram a ajuda da torcida da sister para tirar o vídeo de circulação.

“O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês.” Natália faz parte do grupo Pipoca e, além de modelo, é designer de unhas. A sister tem 22 anos, é de Belo Horizonte e, em seu vídeo de apresentação, contou que descobriu que tinha vitiligo quando criança. “Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou. Nesta primeira semana de jogo, Natália gerou polêmica ao dar uma opinião controversa sobre a escravidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rihanna se torna oficialmente bilionária; saiba quanto a diva tem na conta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA