CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pyong e Sammy reatam relacionamento: “Me perdoou”

Publicados

ENTRETENIMENTO

Sammy decidiu dar uma nova chance  Pyong Lee.  A influenciadora terminou o casamento com o hipnólogo após ele participar do “Ilha Record”. Porém, essa história ficou no passado e o ex-BBB contou que foi perdoado pela esposa.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria. No meu coração e, com certeza, nos céus”, revelou Pyong ao publicar uma foto com Sammy e o filho Jake.

Sammy também se pronunciou sobre voltar com Pyong. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, começou a influenciadora em uma publicação no Instagram.

Leia Também:  Nelson Motta entrevista Marisa Monte para a Amazon

A mãe de Jake continuou dizendo que, durante seus estudos sobre religião, viu uma frase sobre sempre estar junto da família e diz ser isso que a fez perceber que desejava continuar com o marido. “Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, diz.

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finaliza Sammy.

O término

Sammy terminou o casamento com o Pyong em julho deste ano. Antes mesmo da estreia do “Ilha Record” surgiram boatos de que o hipnólogo teria traído a esposa com Antonela Avellaneda. No início, a influenciadora disse saber de tudo o que aconteceu e falou que o marido foi tentado pelo diabo.

Porém, o discurso da mãe de Jake mudou logo que a Record divulgou uma chamada do reality show com Pyong e Antonela deitados na mesma cama. Sammy terminou o relacionamento, mas chegou a ser vista com o então ex-marido algumas vezes. Ela declarou que eles se encontravam por conta de Jake.

Leia Também:  Zé de Abreu fala que teve "linda noite de amor" com Vera Fischer

Após um tempo, a própria Antonela comentou o que aconteceu no “Ilha Record”. A ex-BBB revelou que era casada e que planejou com o marido que fingiria interesse em Pyong para se promover no programa. O casamento de Antonela também acabou após o reality show, mas ela viajou para a Argentina para tentar reatar com o empresário Tati Fdez.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gretchen se casa mais uma vez: “Casados em Potugal também”

Publicados

em

Gretchen está casada no Brasil com o músico Esdras de Souza desde outubro do ano passado. A cantora, porém, decidiu oficializar a união também em Portugal. E foi o que ela fez: deu entrada no procedimento e mostrou, nesta terça-feira, o resultado: o documento do vice-consulado de Portugal em Belém que atesta o casamento no além-mar.

“Agora, sim. Casados em Portugal também. Hoje (terça-feira) indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos”, celebrou, na web, a artista, de 62 anos.

Em janeiro do ano passado, Gretchen se separou do último ex-marido, o empresário português Carlos Marques. Meses depois do rompimento ela engatou o romance com Esdras, que chegou a tocar saxofone em algumas de suas apresentações.

O casamento dos dois segue firme e forte e eles vivem trocando declarações de amor pelas redes sociais: “Essa é a Mulher que me faz Feliz todos os dias, horas, segundos etc…”, declarou ele sobre Gretchen, a quem chama de “minha morena

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe de Gil do Vigor revela que se prostituiu: 'Não me torna menor'
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA