CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Saiba como ganhar dinheiro com a ajuda do seu signo

Publicados

ENTRETENIMENTO

Precisando daquela graninha extra? Descubra como seu signo age no trabalho, aposte nas suas qualidades empreendedoras, veja dicas para conquistar estabilidade financeira e aprenda a ganhar dinheiro com ajuda dos signos. Você também vai conhecer quais são os melhores parceiros do Zodíaco para fazer negócios!

Como ganhar dinheiro com ajuda dos signos

ÁRIES

Você tem mais chances de sucesso quando dispõe de liberdade para decidir suas estratégias de ganhar dinheiro. Mas, se precisar, sabe se adaptar com facilidade a sua atividade profissional e a executa com muita rapidez. Só tome cuidado com sua falta de atenção em detalhes (como as letras miúdas de um contrato) e com o impulso de gastar, ok?

Ótimas oportunidades: vendas, atividades esportivas, corte de cabelo e artesanato.

Boas parcerias para negócios: Touro, Virgem e Escorpião.

TOURO

Não lhe falta talento para lidar com o dinheiro, ainda mais quando se concentra em seu estilo prudente e em sua capacidade de trabalho. Além disso, você trabalha com empenho para crescer na sua profissão. Só precisa ter cuidado para não se apegar excessivamente aos bens materiais e ganhar a fama de pão-duro.

Ótimas oportunidades: beleza, estética, decoração, jardinagem e atividades que exigem habilidade manual.

Boas parcerias para negócios: Gêmeos, Libra e Sagitário.

GÊMEOS

Com seu jeitinho versátil, tem flexibilidade para ganhar dinheiro com as mais diversas atividades, principalmente em trabalhos em que possa desempenhar a sua criatividade. Seu problema é a vontade de mudar de rumo a todo instante. Assim, pode deixar planos inacabados e ter prejuízos. Procure reservar umas economias para não enfrentar apuros.

Ótimas oportunidades: vendas, jornalismo, ensino e atendimento ao público.

Boas parcerias para negócios: Câncer, Escorpião e Capricórnio.

CÂNCER

Mesmo que não demonstre para os outros, o seu signo é ambicioso. Assim, você não tem preguiça de pesquisar preços nem vergonha de pedir descontos e faz sempre bons negócios. Aposte em sua capacidade de enxergar novas possibilidades e fontes de renda. Além disso, mantenha o bom hábito de controlar seus gastos e poupar.

Ótimas oportunidades: ramo de alimentação, hotelaria, edução infantil, vendas, imóveis, antiguidades e artes manuais.

Boas parcerias para negócios: Leão, Sagitário e Aquário.

LEÃO

Medo de arregaçar as mangas ou de trabalhar duro não tem nada a ver com Leão. Até porque gosta de gastar com certas extravagâncias e das coisas boas que o dinheiro pode comprar. Este signo busca ser bem-sucedido e tem confiança e garra para atingir suas conquistas profissionais, ainda mais se puder soltar a imaginação no trabalho. Só precisa ter cuidado para não dar passos maiores que as pernas e ser autoritário.

Ótimas oportunidades: gerência, supervisão, vendas e artes em geral.

Boas parcerias para negócios: Virgem, Capricórnio e Peixes.

Leia Também:  Cuiabano cai em golpe, troca 'nudes' e sofre extorsão

VIRGEM

Você acredita que é trabalhando que se obtém o sucesso, por isso, faz o seu trabalho com eficiência, prestando atenção aos detalhes. Isso faz com que seu signo comece em cargos mais simples e cresça bastante no emprego. Também é do seu perfil não desperdiçar a grana que tem e economiza o máximo que pode. Por ser prudente até demais, precisa ter cuidado para não deixar de aproveitar as coisas boas da vida, oK?

Ótimas oportunidades: cargos públicos, contabilidade, artesanato, nutrição, saúde, comércio, costura, ensino e secretariado.

Boas parcerias para negócios: Libra, Aquário e Áries.

LIBRA

Conte com sua diplomacia e poder de persuasão para se dar bem nos negócios, que são suas armas infalíveis para obter apoios e conquistar sucesso. Além disso, como é muito sociável, se dá bem com todos os colegas de trabalho e sabe dividir seus conhecimentos. Mas precisa lidar melhor com a sua indecisão, pois pode perder ótimas chances por pura hesitação.

Ótimas oportunidades: roupas, cosméticos, beleza, estética, decoração, relações públicas e organização de eventos.

Boas parcerias para negócios: Escorpião, Peixes e Touro.

ESCORPIÃO

Para você, ver seus esforços convertidos em sucesso e bens materiais é uma prova de que está no caminho certo na vida profissional. Tem determinação de sobra para lutar pelo que quer e sabe como trabalhar bem sob pressão. Não vacila na hora de tomar uma decisão importante no serviço, mas precisa ter cuidado para não passar em cima dos outros.

Ótimas oportunidades: com produtos místicos, trabalhos de auditoria, fiscalização, investigação, medicina, assessoria política e pesquisa.

Boas parcerias para negócios: Sagitário, Áries e Gêmeos.

SAGITÁRIO

Sagitário é sempre muito otimista e destaca-se na profissão por seu estilo empreendedor e sua criatividade. Trabalhar em equipe é sempre uma boa saída quando se tem mil ideias na cabeça e uma boa forma de ganhar dinheiro. Mas, por gostar de curtir a vida, você não tem muito limite na hora de gastar, enfrentando altos e baixos nas finanças. Não custa nada procurar se controlar e economizar mais, certo?

Leia Também:  Com make em dia, Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique: “Brinde”

Ótimas oportunidades: esportes, atividades dinâmicas e arriscadas, trabalhos ligados à área jurídica, turismo, viagens, religião, jogos e educação.

Boas parcerias: Capricórnio, Touro e Câncer.

CAPRICÓRNIO

Você valoriza a fama, a realização pessoal com a sua profissão e o dinheiro também. Por isso, com praticidade e competência, seu signo rala muito no trabalho para conseguir bons resultados e alcançar uma posição de prestígio que lhe renda grana. Com isso, raramente passa por alguma dificuldade.

Ótimas oportunidades: cargos de chefia, finanças, administração, política, departamento pessoal, agricultura.

Boas parcerias para negócios: Aquário, Gêmeos e Leão.

AQUÁRIO

Seu signo é original, criativo e tem visão de futuro, fazendo com que que você consiga enxergar boas oportunidades de negócios e trabalho, que trazem excelentes resultados a curto ou longo prazo. E tanto o trabalho quanto o dinheiro devem servir para você poder curtir a vida e manter a sua independência. Por isso, na sua opinião, a grana é um intermediário para realizar seus sonhos.

Ótimas oportunidades: ecologia, artes, terapias alternativas, informática, internet, eletrônica e novas tecnologias.

Boas parcerias para negócios: Peixes, Câncer e Virgem.

PEIXES

Quando escolhe uma profissão, faz isso não pelo retorno financeiro, mas sim pela possibilidade de se realizar. Até por isso, não é muito seu forte lidar com extratos bancários e datas de pagamento, podendo passar por alguns apertos. Mas você conta com sua imaginação fértil e mil ideias, descobrindo sempre novas formas de ganhar dinheiro.

Ótimas oportunidades: ramo de calçados, artigos místicos, música, artes plásticas, fotografia, cinema, teatro, trabalhos sociais, terapias alternativas e psicologia.

Boas parcerias para negócios: Áries, Leão e Libra.

Para entender mais sobre o seu jeito no trabalho, faça o seu  Mapa Astral Profissional  com o João Bidu. Com ele você saberá quais são seus pontos fortes e também onde deve aumentar seus esforços para se destacar na profissão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB dá show de estrelismo e destrata fã em aeroporto

Publicados

em

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um ex-BBB flopadíssimo tem se achado a “nova Juliette” do momento e vem mantendo um comportamento digno de um astro internacional da pior espécie, dando ataques de estrelismo e destratando fãs, contratantes e até mesmo seus parentes. Está deslumbrado com os holofotes.

A coluna soube que dia desses, o brother flopado do BBB22 foi abordado por um fã no aeroporto por volta das 5h, que pediu uma foto e também para que reproduzisse uma fala que ele havia soltado dentro do reality show da Globo. O pseudofamoso arqueou a sobrancelha e deu uma resposta atravessada a seu admirador, que saiu de perto completamente sem jeito.

Quem estava por perto se constrangeu por tabela. E o ex-participante do BBB ainda disse: “Não sou obrigado a fazer isso a essa hora da manhã. Povo sem noção”.

No Carnaval, foi uma sequência de episódios bizarros. Houve uma noite em que ele foi abordado pela equipe de reportagem de um grande jornalista, que é muito amigo deste colunista que vos escreve, e simplesmente se recusou a dar entrevista alegando cansaço, mesmo estando com seu copinho de bebida na mão e fazendo coreografias constrangedoras na Sapucaí.

Leia Também:  Pyong e Sammy reatam relacionamento: "Me perdoou"

Para encerrar a trinca de ases, o bonitinho foi hostil e desrespeitoso com um cliente, um chef de cozinha que preparou um jantar para ele e todo seu staff, e se recusou a tirar fotos para os Stories.

O bônus dessa história é a família do rapaz, que já percebeu sua mudança brusca de comportamento e nunca mais o viu desde que ele “virou famoso”. Recentemente, um dos parentes de sua casa teve uma grave doença e ele simplesmente se recusou a fazer um telefonema para dar uma palavra de apoio ou demonstrar preocupação. Nada.

Por enquanto, a coluna vai poupar a identidade do rapaz, mas ele tem feito tantas coisas bizarras desde que saiu do reality show que vou precisar contar em outras publicações ao longo dos próximos dias. Aguardem!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA