CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeitura deposita salário de agosto e servidores poderão sacar nesta terça

Publicados

MATO GROSSO

O pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Rondonópolis foi depositado na tarde desta segunda-feira (30) e estará disponível para saque nesta terça-feira (31). Com o depósito, a Prefeitura injetará R$ 14.155.419,61milhões na economia do município.

O  equilíbrio fiscal permite que os salários sejam creditados dentro do mês trabalhado e reforça a política de valorização da gestão municipal dos servidores da Prefeitura de Rondonópolis.

Entre no grupo do WhatsApp Portal MT e receba notícias (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Salas vão funcionar como 'bolhas' em MT
Propaganda

MATO GROSSO

Chuva alaga hospital reformado em MT

Publicados

em

A primeira chuva após o período de seca alagou o Hospital Regional de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), no último domingo (31). A ala da unidade de saúde foi inaugurada recentemente.

O deputado estadual Ludio Cabral (PT) publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, denunciando o caso. Nas imagens, os profissionais da saúde aparecem retirando o acumulo de água com rodos, enquanto a chuva caía.

De acordo com o parlamentar, a nova ala corresponde a quase 20% da estrutura, além de abrigar leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos e enfermarias. Essa não é a primeira ocorrência de alagamentos provocados pela chuva em hospitais mato-grossenses. Há 10 dias, a estrutura do Hospital Regional de Sorriso também cedeu à chuva e foi alagada.

Um posto de saúde do bairro Mapim, em Várzea Grande, também ficou alagado após a chuva, na última sexta-feira (29). A água caía do telhado e quase molhou os medicamentos.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), que informou que apesar da chuva, não houve dano material e prejuízo aos pacientes do Hospital Regional de Colíder. Além disso, a reforma da unidade de saúde deve ser concluída na quarta-feira (3). Leia a nota na íntegra:

Leia Também:  Licenciamento finais 1, 2, 3 e 4 devem ser pagos até dia 31

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio do Hospital Regional de Colider, informa que, apesar da forte chuva deste domingo (31.10), não houve dano material e nem prejuízo ao atendimento dos pacientes do pronto atendimento e da nova ala da unidade de saúde. A direção do hospital esclarece que a construtora responsável pelos serviços realizados no pronto atendimento deve concluir, até quarta-feira (03.11), a troca das telhas e instalação de calhas no local. A direção contatou a equipe de Obras da SES, que fará nesta semana os reparos necessários na nova ala do hospital, de modo que melhore a vazão da água.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA