CUIABÁ

PICANTES

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Publicados

PICANTES

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o cantor Vitão, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, revelou sua relação com Whindersson Nunes. Luísa era casada com Whindersson Nunes e o ex-casal tinha amizade com Vitão. Após o fim do casamento entre os dois, o cantor engatou um relacionamento com a loira.

Na ocasião, Vitão afirmou que não possui problemas pessoais com Whindersson, como dizem os rumores: “Hoje em dia, a gente troca ideia suavão. A gente até marca de se ver. Ele está treinando para lutar, ainda não nos vimos, mas a gente troca ideia de boa. Antes, enquanto o bagulho [repercussão devido ao relacionamento com Luísa] estava acontecendo, a gente não chegou a conversar, mas agora está tudo bem”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele afirmou que recebeu até mesmo conselhos do comediante e destacou que não há rivalidade entre os dois: “Teve um dia que ele veio me chamar, porque ele já vive de internet há muito mais tempo que eu e em proporções muito maiores. Ele me deu várias dicas e disse que a gente precisa ser forte. Fiquei muito feliz por ele ter vindo falar comigo nessa humildade máxima. Sempre fui fã dele, um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu. Nunca aconteceu nada entre a gente”, finalizou.

Leia Também:  'BBB 22': Scooby revela detalhes de vida sexual com Cintia Dicker
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Viúvo de Paulo Gustavo e Silva estão vivendo um affair

Publicados

em

Ainda é cedo para afirmar, mas um novo casal pode estar surgindo. O cantor Silva e o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão se conhecendo melhor. O clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos mais próximos.

Silva e Thales se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. O cantor está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, com quem havia retomado a relação em janeiro de 2021. Thales ainda se refaz da morte de Paulo, em maio do ano passado, vítima de Covid-19.

Há algumas semanas, os encontros se tornaram mais frequentes. No dia 26 de março, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na tarde naquele dia.

No início de abril, num festival em Belo Horizonte, Silva e Thales se reencontraram. Desta vez o médico apareceu numa foto no camarim do cantor capixaba ao lado de outros famosos, como Samantha Schmutz e Marcus Majella, seus amigos e também de Paulo Gustavo.

Leia Também:  Saiba como ganhar dinheiro com a ajuda do seu signo

No fim de semana passado, Silva tocou no Rock the Mountain e Thales também esteve em sua plateia com Majella e Samantha, mas não houve registros do cantor e dele juntos. Os que sabem da paquera garantem que não está entre os planos de Thales assumir uma relação séria agora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA