CUIABÁ

PICANTES

Zé de Abreu fala que teve “linda noite de amor” com Vera Fischer

Publicados

PICANTES

Zé de Abreu contou que teve um encontro envolvente com Vera Fischer na nova autobiografia. Ele revelou que teve interesse na atriz durante jantar com ela em um restaurante.

Ele deu detalhes da ocasião. “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”, disse.

“Quando fui ao banheiro, a Liège [Monteiro, promoter e empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’”, contou.

“Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry [Salles, ex-marido da atriz]. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, concluiu o ator.

Leia Também:  Rafaella Santos ostenta cinturinha fina em look pra lá de sedutor: “UAU!”
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

No estilo proibidão, Geisy Arruda revela foto do ‘OnlyFans’ e Twitter vai à loucura

Publicados

em

Quando o assunto é apimentar o mundinho virtual, Geisy Arruda está “on”.

No último final de semana, a gata mexeu com a imaginação dos fãs ao publicar uma foto pra lá de reveladora em seu perfil do Twitter e acabou mostrando além do permitido

Vestida para matar, ela apostou em uma lingerie totalmente sexy e revelou seu bronzeado íntimo para um clique especial no OnlyFans, deixando a rede social pegando fogo. “Deu até calor!”

Ousada, Geisy Arruda relembra viagem ao Ceará e posta cliques pra lá de sexy na web

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kelly Key posa em piscina diferenciada e shape escultural chama atenção: “Uau!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA