CUIABÁ

POLÍCIA

Ação conjunta entre PRF e PF resulta na apreensão de pasta base de cocaína

Publicados

POLÍCIA

Na última sexta-feira, por volta das 16 horas, em operação integrada entre PRF e PF, no município de Alto Garças, com a utilização do cão K9 Allan, os policiais realizavam procedimento de fiscalização com foco no combate ao narcotráfico, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Goiânia-GO.

Foi utilizado o cão para fiscalização das malas do compartimento de bagagem, sendo que o mesmo sinalizou positivo em uma mala de cor azul. Os policiais prontamente abriram a bagagem para saber o que havia dentro dela, quando conseguiram localizar, em seu interior, 5 tabletes de pasta base de cocaína. A equipe verificou o ticket e constatou que a mala pertencia a passageira da poltrona 54, uma mulher de 21 anos.

Ao realizar a abordagem a moça, foi localizado, em suas bolsas de mão, mais 6 tabletes, sendo três em cada uma das bolsas, totalizando 11 tabletes com peso total aproximado de 11 kg.

Os policiais deram voz de prisão a passageira pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização das demais providências cabíveis.

Leia Também:  MPE e Polícia Civil apuram possível direcionamento de licitação e superfaturamento em contrato de limpeza de ruas
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente que teve sequelas da Covid pode perder visão
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA