CUIABÁ

POLÍCIA

Bandidos atropelam motociclista, destroem bar em VG e fogem

Publicados

POLÍCIA

Bandidos em uma caminhonete roubada atropelaram um motociclista e destruíram a fachada de um bar, na região da Praia Grande, em Várzea Grande. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (20).

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pelo bairro Souza Lima, quando recebeu a informação do roubo de uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca. O assalto ocorreu por volta das 21h no bairro Jardim Aeroporto, por dois bandidos armados.

Durante diligências, a equipe avistou o referido veículo transitando em sentido contrário. A viatura fez o retorno e deu sinais de parada. Porém, os criminosos fugiram seguindo em alta velocidade, furando sinais, na contramão e invadindo preferenciais.

Já na altura da estrada de acesso à Praia Grande, o veículo colidiu contra uma motocicleta que passava pelo cruzamento. Após o acidente, os suspeitos continuaram fugindo e logo a frente bateram em um poste de iluminação. Na sequência, derrubou parte da estrutura do bar ‘Copacabana’.

Os bandidos desembarcaram do veículo e tomaram sentidos opostos pelo bairro. Buscas foram realizadas, no entanto, os assaltantes não foram capturados.

Leia Também:  Operação conjunta cumpre mandados e apura esquema de sonegação que causou prejuízo estimado de R$ 23 milhões ao fisco estadual

O motociclista envolvido no acidente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Tanto a moto, quanto a caminhonete ficaram bastante danificadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Jovem é preso após dirigir sem CNH e atropelar homem em Cuiabá

Publicados

em

Um rapaz de 19 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (15) após atropelar um homem no bairro Ribeirão do Lipa e deixar a vítima no Hospital Municipal de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi acionada por funcionários da unidade de saúde que atendiam no box de emergência.

Aos policiais, eles relataram que um homem, vítima de atropelamento, havia dado entrada na unidade e que ele havia sido deixado por um veículo de cor branca, que fugiu do local. As testemunhas também informaram que o carro estava com a frente danificada, indicando ele poderia ter atropelado a vítima.

Os policiais então fizeram buscas e avistaram o veículo saindo do hospital. O condutor foi abordado próximo ao Centro de Eventos do Pantanal. Dentro do carro, estavam dois ocupantes que foram revistados.

Os militares verificaram que o veiculo estava danificado no farol direito e no para-brisa traseiro. Após a revista, os ocupantes do veículo foram questionados sobre a situação e o condutor, de 19 anos, informou que após sair de uma festa seguia pela Avenida Marechal Rondon quando a vítima teria surgido na frente do carro e foi atropelada.

Leia Também:  Justiça nega suspeição de juíza que chamou PM para vizinho em MT

Ainda segundo o rapaz, ele tentou acionar Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não soube informar a localização correta e a equipe médica não compareceu ao local.  Então, ele levou o homem a hospital.

Não há informações sobre seu atua estado de saúde. Durante as checagens no automóvel, nada de irregular foi constatado.

Também não havia nenhum registro de ocorrência no nome dos dois ocupantes do carro. Entretanto, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o caso foi registrado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA