CUIABÁ

POLÍCIA

Bandidos invadem banco em VG e dois acabam presos pela PM

Publicados

POLÍCIA

Na madrugada desta quinta-feira (13), bandidos invadiram uma agência do Banco Santander na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Os criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar, que conseguiu prender dois dos assaltantes.

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da PM foram acionadas por volta das 4h pela empresa de monitoramento de segurança da agência após o disparo do alarme. O relato é de que cerca de 5 homens chegaram no local com várias ferramentas.

Com a chegada dos militares no local, os bandidos fugiram, deixando todas as ferramentas usadas para arrombar os caixas, ainda no local. Dois deles acabaram presos.

As guarnições fazem buscas aos demais envolvidos.

Entre os objetos apreendidos estão lixadeiras, alicates, tesoura, pés de cabra, mantas térmicas, 34 discos de cortes e outros materiais. A ocorrência ainda está em andamento.

Ao que tudo indica, nenhum dinheiro foi levado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de feminicídio que vitimou adolescente em Diamantino tem mandado de prisão cumprido
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  MT pede autorização da Anvisa para uso de vacina russa contra Covid

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA