CUIABÁ

POLÍCIA

Bandidos quebram vitrine, invadem e furtam concessionária de Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Bandidos invadiram uma concessionária no final da noite de terça-feira (12), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Eles fugiram levando duas televisões, computador e outros objetos. Câmeras de segurança flagraram a ação.

De acordo com as informações, o alvo da vez foi a Saga Nissan Automóveis, que fica em uma das esquinas de acesso à avenida Fernando Corrêa – bairro. Viatura fazia rondas pelo bairro quando flagrou a vitrine da concessionária quebrada.

Foi acionado apoio, mas nenhum suspeito localizado dentro do local. Funcionário da empresa de monitoramento de segurança esteve na empresa junto com o gerente da unidade.

De imediato, ele percebeu que duas televisões foram levadas, além de um monitor. Câmeras vão ajudar na identificação do grupo, que fugiu em um veículo escuro por rumo não sabido. O caso foi registrado e será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reconhecimento de suspeitos será mais rígido
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recebe homenagem da OAB por investigação que elucidou homicídio de advogado em Tangará da Serra
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA