CUIABÁ

POLÍCIA

Bandidos roubam caminhão e fazem motorista refém por 2 dias

Publicados

POLÍCIA

Criminosos roubam caminhão e mantiveram o motorista refém por dois dias. O veículo roubado na segunda-feira (11), já a vítima só foi encontrada na noite desta quarta-feira (13), após pedir socorro para populares na região central da de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h, uma testemunha acionou a equipe informando que na Avenida Bandeirantes, no Centro da cidade, havia escutado gritos de socorro de uma pessoa que estava dentro de um estabelecimento comercial, geralmente usado para locação de confraternizações.

Quando os militares chegaram ao local, localizaram a vítima que em relato contou aos policiais que na manhã da última segunda-feira (11), recebeu uma ligação do suspeito A.S.A., solicitando um frete através de um aplicativo.

Ao chegar no Distrito Industrial Vetorasso, foi abordado por três homens que estavam em um veículo VW Gol de cor branca, com adesivo de uma empresa. Com arma de fogo, eles anunciaram o roubo e levaram seu caminhão. A vítima foi levada para o local onde havia sido mantida trancada até aquele momento.

Leia Também:  Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abre o jogo sobre traições: "Me permiti perdoar"

Ainda em depoimento, o homem contou que no primeiro dia foi obrigado a tomar um medicamento que o deixou dopado até quarta-feira.

Diante da situação clínica, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Médico onde permaneceu internada. Os suspeitos foram identificados através de fotos pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende gerente de facção com arma, drogas e dinheiro em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA