CUIABÁ

POLÍCIA

Casal de capivaras é atropelado; fêmea morre em trabalho de parto

Publicados

POLÍCIA

Duas capivaras foram atropeladas na madrugada desta quarta-feira (13) na Avenida Brasília, Jardim das Américas, em Cuiabá. Um dos animais chegou a parir de tanta dor, mas a mãe e o filhote morreram no meio do processo.

Ainda não há informações de como aconteceu o atropelamento. O casal de capivaras foi encontrado por populares que passavam pelo local na manhã de hoje. Os animais já estão inchados.

Uma equipe do Centro de Zoonoses de Cuiabá foi acionada para fazer a remoção dos animais do local. Aparentemente, após serem atropelados os animais conseguiram se deslocar até a calçada, onde acabaram morrendo.

A região onde ocorreu o atropelamento tem bastante animais desta espécie andando pelas ruas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabano perde R$ 8 mil em ‘golpe do nude’ e faz alerta
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF muda relator de HC que pode trancar inquérito sobre propina no TCE de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA