CUIABÁ

POLÍCIA

Chamado de ‘bichona’, empresário denuncia taxista por homofobia

Publicados

POLÍCIA

Empresário e produtor de eventos Cesar Dawol registrou um boletim de ocorrência acusando um taxista de homofobia. O crime aconteceu na última semana, após ele pedir um carro na saída de um evento. Mas, com a demora de 1h, ele acabou embarcando em outro veículo e recebeu mensagens com tom ameaçador e homofóbico do motorista.

Segundo Cesar, após deixar um evento no Hotel Fazenda, em Cuiabá, solicitou um carro por aplicativo, mas não conseguia completar o chamado já que o aplicativo apresentava um erro. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (7).

Depois, acabou ligando para um número de táxi que encontrou na internet. O chamado foi feito por volta das 23h. Porém, mais de 25 minutos de espera, nada do veículo chegar.

“Meu celular já estava com bateria fraca, estava escuro e já bem tarde. Nesse  desencontro, acabei embarcando em um outro taxi que parou na hora ali”, disse ele em post na rede social.

Quando chegou em casa, já por volta da 00h25, começou a receber ligações, mas não atendeu. No dia seguinte, passou a olhar as mensagens que recebeu no WhatsApp até flagrar o áudio encaminhado pelo homem.

Leia Também:  PJC desmantela boca de fumo e prende dupla de traficantes

“Pela cara você deve ser uma bichona”, disse ele no começo do áudio, seguido de uma frase de cunho sexual. “Quando você ligar pedindo um táxi […] pelo menos tenha a capacidade de ligar e cancelar, para não fazer o cara sair de longe para vir dar pernada ou então seja homem para atender o telefone”.

Leia Também:  Polícia Civil participa de reunião com o Conselho Comunitário de Segurança de Rosário Oeste

Cesar afirmou que se sentiu muito mal e tentou explicar que se tratou de um desencontro. Ressaltou ainda que ainda assim, o fato não dá direito ao homem se dirigir a ele de forma grosseira e homofóbica, o que motivou o registro do crime. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ação rápida, Polícia Civil apreende menor envolvido em roubo a residência com restrição de liberdade das vítimas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA