CUIABÁ

POLÍCIA

Criança atropelada por influencer não foi operada por inchaço na cabeça

Publicados

POLÍCIA

Menino de 6 anos atropelado por uma influenciadora digital adolescente em Várzea Grande segue na espera pela realização de uma cirurgia. O procedimento, que visa corrigir duas fraturas no crânio, não foi realizado pelo fato de a cabeça do menor ainda não ter desinchado após o impacto da batida.

À reportagem, o pai da criança conta que, ao longo desses 5 dias desde o atropelamento o filho, o menor se comunica pouco e apresenta queixas frequentes de dores pelo corpo.

À família, a equipe médica teria apontado que o quadro de saúde é estável, mas o menino segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pai compartilhou que o osso da cabeça da criança foi afundado com a força do impacto. Após ser sedado, o menor ficou alguns dias desacordado, mas voltou a se comunicar neste fim de semana.

“Só quero que ele fique bem e sem sequelas”, disse o pai ao falar sobre a situação clínica da criança. O caso A influencer atropelou a criança no final da tarde de quarta-feira (6), no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

Leia Também:  Sobe para 183 o nº de mortos após chuvas na Europa

A adolescente alimentava suas redes sociais com manobras de motocicleta arriscadas. Contudo, após o incidente, a conta do Instagram da menor não está mais disponível para ser acessada.

Inicialmente, o menino foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Contudo, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido para a UTI do HMC, em Cuiabá, onde segue internado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contas externas têm saldo positivo de US$ 3,84 bilhões em maio
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA