CUIABÁ

POLÍCIA

Filho vê pai apanhando; atira e mata bandido em chácara em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um assaltante, ainda não identificado, foi morto no final da tarde de terça-feira (11) durante um assalto em uma chácara localizada na zona rural de Cuiabá.  O dono da propriedade reagiu ao ver o pai sendo agredido por um dos criminosos. O resto do grupo fugiu.

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, informando sobre um roubo a uma chácara, onde a vítima tinha reagido e atirado em um dos bandidos.

Já no local, testemunhas informaram que cerca de 5 bandidos armados invadiram o local e renderam o caseiro e a família. O proprietário da chácara estava chegando no local em um carro. Em outro, estava o filho, que ficou fechando a porteira.

Quando o homem se aproximou da residência, foi rendido por um dos bandidos e agredido com coronhadas. Quando o filho foi se aproximando, flagrou o pai apanhando dos suspeitos.

O homem percebeu que um dos bandidos vinha em sua direção e reagiu atirando de dentro do carro, acertando o suspeito que caiu morto debaixo da caminhonete. Ao ouvir os disparos, os comparsas fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais das vítimas.

Leia Também:  Butantan confirma mais 28 amostras da variante delta em São Paulo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar, constatou a morte do bandido. Após o ocorrido, a vítima que reagiu deixou o local e não foi encontrada. A Polícia Civil apura o caso.

Imagens do repórter Franciel Almeida, do Programa do Pop (TV Rondon)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Homem é flagrado pela PM com R$ 44 mil fixado nas pernas

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA