CUIABÁ

POLÍCIA

Fugitivo de presídio morre em confronto com policiais em fazenda em MT

Publicados

POLÍCIA

Morreu na noite desta quarta-feira (12), após confronto com a Polícia Militar, Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos. Ele era um dos 14 detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, no município de Água Boa (740 km de Cuiabá).

O confronto aconteceu na cidade de Canarana (640 km de Cuiabá). A fuga dos detentos aconteceu no dia 03 de janeiro. Dos 14 fugitivos, três já foram capturados no início dessa semana. As buscas pelos demais reeducandos continuam.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um dos fugitivos estaria escondido em uma propriedade rural localizada a cerca de 20 km de Canarana.

Imediatamente, os militares se deslocaram para a fazenda e, ao chegarem, foram recebidos a tiros pelo criminoso. Os policiais revidaram e acertaram o bandido.

Weste chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou vindo à óbito após receber atendimento médico.

As forças de segurança continuam as buscas pelos 10 fugitivos. Na última terça-feira (11), três fugitivos foram capturados na região de Serra Dourada, no município de Canarana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é flagrado pela PM com R$ 44 mil fixado nas pernas
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Homem é flagrado pela PM com R$ 44 mil fixado nas pernas

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA