CUIABÁ

POLÍCIA

Mãe morre e filhos ficam feridos em acidente na BR-364, em MT

Publicados

POLÍCIA

Um carro onde viajavam cinco pessoas da mesma família capotou na tarde desta quarta-feira (13), na BR-364, próximo ao município de Pedra Preta (244 km de Cuiabá). No acidente, uma mulher de 25 anos morreu na hora e três pessoas, entre elas um bebê de apenas 1 ano, ficaram gravemente feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe foi acionada para dar apoio à ocorrência. A versão apurada é de que as vítimas seguiam para Cuiabá quando o motorista, um homem de 35 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotou. A lateral do veículo atingiu um coqueiro às margens da rodovia.

A mulher de 25 anos, que estava no banco traseiro, com os filhos de um e três anos, morreu. O marido da mulher e uma idosa também ficaram feridos foram levados para hospital da região. Familiares que viajavam com as vítimas, que estavam em outro carro, auxiliaram no resgate.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início as investigações para encontrar provas que possam esclarecer o acidente. Os peritos também analisaram as condições que o corpo da mulher foi encontrado.

Leia Também:  Operação Vinculum mira integrantes de organização criminosa que age na prática de diversos crimes em Rondonópolis

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reconhecimento de suspeitos será mais rígido
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA