CUIABÁ

POLÍCIA

Marido da babá é preso por estuprar criança de três anos em MT

Publicados

POLÍCIA

Policiais civis da Delegacia de Querência, na região nordeste do estado, prenderam na sexta-feira (08) um homem de 40 anos por abuso sexual contra uma criança de três anos de idade.

Conforme a apuração realizada pela Polícia Civil de Querência, a criança estava na casa do suspeito, pois sua companheira era babá do menor de idade, e ele teria se aproveitado da oportunidade e cometido o crime.

A vítima descreveu em detalhes, aos pais, a conduta do suspeito e o exame de corpo de delito confirmou a existência de sinais de ato sexual na criança.

O suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da justiça.

O delegado Rogério Gomes esclarece que as investigações prosseguirão para coletar mais detalhes sobre o crime cometido, bem como esclarecer se há outras vítimas ou participação de outras pessoas no crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de lei proíbe pessoa de recobrar guarda de animal vítima de maus-tratos
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentadora da GloboNews fala de paixão por outra mulher: "Nunca imaginei"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA