CUIABÁ

POLÍCIA

Motorista tem traumatismo craniano em batida de caminhão e carreta

Publicados

POLÍCIA

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou o motorista do caminhão gravemente ferido. Já o motorista da carreta fugiu do local do acidente, que aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na BR-163, nas proximidades de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender ao acidente e prestar socorro às vítimas. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima apresentando traumatismo craniano e foi encaminhado até uma unidade hospitalar. O motorista da carreta, por sua vez, fugiu do local do acidente.

A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que um dos veículos estaria parado quando foi violentamente atingido. Ambos ficaram bastante danificados, e o caminhão chegou a ser arremessado às margens da via.

A Polícia Militar fez rondas à procura do motorista da carreta, mas não o encontrou. As responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em horário estendido, Sorriso aplica 1,5 mil doses em apenas um dia
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende 11 pessoas e desarticula associação criminosa envolvida com tráfico em Alto Taquari
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA