CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem foragido da Justiça na região do Lago do Manso

Publicados

POLÍCIA

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.08), na região no Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), durante cumprimento de mandado judicial.

O jovem de 25 anos estava com a prisão preventiva, decretada pela 13ª Vara da Comarca da Capital. Ele foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) com apoio da Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Além do mandado de prisão, o suspeito responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram que o foragido estava em um condomínio nas proximidades do Lago do Manso. As equipes foram até o local, momento em que avistaram o mesmo saindo do condomínio em um veículo.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito e dado cumprimento ao pedido de prisão. No interior do carro foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Leia Também:  Empresária tem redes sociais hackeadas e sofre extorsão de bandidos em MT

Em seguida o jovem foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Com nova variante do coronavírus, prefeito reforça pedido por mais vacinas em Cuiabá

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA