CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende marido por agredir esposa na noite do dia dos namorados

Publicados

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

Na noite do dia dos namorados (12.06) a Polícia Civil prendeu em flagrante em jovem por agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal na âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Entregador de drogas é preso com maconha e R$ 35 mil em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Pai que engravidou filha que abusava desde os 10 anos de idade é preso pela Polícia Civil em Goiás

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA