CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende serial killer que comia olhos, orelha e bebia sangue das vítimas

Publicados

POLÍCIA

Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam, durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá, um serial killer identificado como Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos. O criminoso foi condenado a 42 anos por ter assassinado várias pessoas e comer olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.

Conforme as informações, os policiais foram avisados de que um homem com mandado de prisão em aberto estava escondido em uma residência na região.

Ao irem até o local, os agentes encontraram o serial killer, que se apresentou como Aparecido Almeida da Silva.

Entretanto, durante uma checagem, foi constatado que o homem estava usando uma documentação falsa.

Questionado sobre a falsificação, o criminoso afirmou que seria Djalma Campos e foi apontado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, os policiais entraram em contato com o os agentes de Rondônia, que relataram que Djalma estava foragido do estado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Djalma foi condenado por cometer homicídios em série em Rondônia. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso, após os assassinatos, tinha o costume de comer partes das vítimas, além de tomar seu sangue.

Leia Também:  Investigações e prisões de autores de roubos a lojas de eletrodomésticos contribuiu na redução desse tipo de crime na Capital

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de vítima encontrada em rodovia no sul do estado

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA