CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de usar um bar como fachada para tráfico de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil, em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma investigação da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil levou à prisão de um traficante, em Cuiabá, que utilizava um bar como fachada para a venda de drogas. No comércio localizado no bairro Três Barras foram aprendidas porções de cocaína, cigarros sem comprovação de origem e bebidas supostamente falsificadas.

O suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, contrabando, associação para o tráfico de drogas e falsificação e adulteração substância alimentícia. Outro suspeito, de 21 anos, também foi preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe da DRE chegou ao local a partir de denúncias que apontavam que o comércio servia como fachada para não levantar suspeita para o tráfico de drogas. Os investigadores da delegacia cumpriram um mandado de busca e apreensão no comércio e apreenderam garrafas de uísque, pacotes de cigarros sem nota fiscal, indicando contrabando; porções de droga e uma balança digital.

As buscas realizadas no bar e na residência, ambos no mesmo terreno, contaram com apoio de um cão farejador do Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

Em uma caixa de documentos, atrás do balcão do bar, foi localizada uma porção de cocaína junto com um caderno de contabilidade de vendas, aparentemente, das drogas.

No quarto da casa foram encontradas mais 77 porções de cocaína embaladas em trouxinhas prontas pra venda e uma balança de precisão, além de outras duas porções grandes do mesmo entorpecente. Na cozinha da residência foi localizado um pote com acido bórico.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante, sendo posteriormente encaminhados a uma unidade prisional da região metropolitana de Cuiabá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bandidos atiram no pescoço de vítima durante assalto em MT

Publicados

em

Um homem de 55 anos foi baleado durante um assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A tentativa de latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de um roubo, onde a vítima havia sido baleada pelos bandidos.

Já no local, o homem relatou aos militares que estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Em posse de um revólver calibre 38, os criminosos o renderam e o levaram para dentro da residência.

A vítima relata ainda que, por várias vezes, os criminosos perguntavam pelo dinheiro. Em certo momento, os bandidos entraram em um dos cômodos, onde estava a esposa da vítima que levou um susto e gritou, fazendo com que o suspeito efetuasse o disparo que acertou o homem de raspão.

Na sequência, a dupla fugiu em um Uno branco, com apoio de um terceiro suspeito. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Leia Também:  Suspeito de estupro de vulnerável em Várzea Grande tem prisão cumprida em Tangará da Serra

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA