CUIABÁ

POLÍCIA

VÍDEO: Jornalista que logo após ser presa pela segunda vez na praça popular é flagrada causando transtorno na região do “zero”

Publicados

POLÍCIA

A jornalista Nildes de Souza, 37, que  foi presa na noite de ontem ( 13) pela segunda vez por desobediência à ordem judicial, mas em seguida liberada? foi flagrada no raiar do dia causando transtornos na região do zero.

As imagens demonstram que a jornalista, aparentando total desequilíbrio comportamental e agressividade, agride de maneira gratuita, um rapaz que estava no mesmo bar que a jornalista.

As prisões que ocorreram na Praça Popular por descumprimento de medida cautelar determinada em audiência de custódia realizada ontem, quando foi decidido que ela usaria tornozeleira eletrônica e estria proibida de frequentar bares, além de consumir bebida alcoólica.

A jornalista foi detida pela 1ª vez na noite de segunda-feira, quando jogou um copo de cerveja no rosto de um policial militar num bar na Praça Popular. Após ser solta na noite de ontem, ela voltou a região nesta quarta-feira.

Vejam as imagens registraras a poucos instantes na região do “Zero” Várzea Grande.

Leia Também:  Rotam intercepta jovem com 43 tabletes de maconha em Cuiabá

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é arremessado após acidente com carro em MT; vídeo

Publicados

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

Nas imagens, é possível ver que um Onix começa a trafegar na via para fazer uma conversão, quando o motociclista em alta velocidade atinge a lateral do veículo. Com a batida a vítima acaba sendo arremessada.

O motociclista chega a girar no ar e cai no asfalto Na sequência, ele se levanta rapidamente.

Três mulheres que estavam próximas do local se assustaram com o acidente. O condutor do Onix para ao perceber a colisão e a vítima sai andando. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após recuperar valor subtraído de vítima, Polícia Civil prende mulher envolvida em golpe pelo WhatsApp
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA