CUIABÁ

POLITÍCA NACIONAL

Sindspen-MT protocola nova proposta de tabela salarial para policiais penais e convoca servidores

Publicados

POLITÍCA NACIONAL

O Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) protocolou na tarde hoje, 30, junto Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP-MT) o relatório de estudo impacto econômico e financeiro, que busca viabilizar a valorização salarial para a categoria.

Após a ação, já com o documento protocolado em mãos, o presidente do Sindicato, Amaury Neves, gravou um vídeo e convocando os servidores à comparecerem na Assembleia legislativa (ALMT) na próxima terça-feira, 31, as 8h, onde ocorrerá a votação da emenda nº 44 – de autoria do deputado João Batista (Pros) – que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2022, e trata da valorização salarial da Polícia Penal de Mato Grosso.

Confira abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJ rejeita retirada de pauta da PEC da reforma administrativa
Propaganda

POLITÍCA NACIONAL

Reconhecimento de suspeitos será mais rígido

Publicados

em

O Senado aprovou regras mais rígidas para o reconhecimento de suspeitos de crimes, para evitar a condenação de inocentes. A identificação poderá ser feita por meio de fotos, mas não será aceita como prova definitiva de culpa sem outros indícios. Será obrigatório que a pessoa a ser identificada seja colocada ao lado de pelo menos outras três inocentes e que atendam à descrição dada pela testemunha ou vítima. O  PL 676/2021 segue para a Câmara.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJ rejeita retirada de pauta da PEC da reforma administrativa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA