CUIABÁ

POLITÍCA NACIONAL

Sindspen-MT protocola nova proposta de tabela salarial para policiais penais e convoca servidores

Publicados

POLITÍCA NACIONAL

O Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) protocolou na tarde hoje, 30, junto Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP-MT) o relatório de estudo impacto econômico e financeiro, que busca viabilizar a valorização salarial para a categoria.

Após a ação, já com o documento protocolado em mãos, o presidente do Sindicato, Amaury Neves, gravou um vídeo e convocando os servidores à comparecerem na Assembleia legislativa (ALMT) na próxima terça-feira, 31, as 8h, onde ocorrerá a votação da emenda nº 44 – de autoria do deputado João Batista (Pros) – que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2022, e trata da valorização salarial da Polícia Penal de Mato Grosso.

Confira abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Os números após a fala de Michelle Bolsonaro
Propaganda

POLITÍCA NACIONAL

Os números após a fala de Michelle Bolsonaro

Publicados

em

No segundo domingo de maio, data em que tradicionalmente se comemora o Dias das Mães, o governo federal escalou a primeira-dama Michelle Bolsonaro para discursar em cadeia nacional de rádio e TV.

Além dela, o pronunciamento teve participação de Cristiane Rodrigues Britto, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Com uma fala direcionada ao público feminino, ela reforçou aceno a todas as mães do Brasil, salientando algumas ações presentes no governo federal. Em determinado momento dão discurso, o endereço eletrônico do Sistema Nacional de Direitos Humanos foi mencionado e destacado. Trata-se de um dispositivo criado para que prefeituras se inscrevam em programas do governo federal.

Supreendentemente, após o informativo da primeira-dama, a plataforma do governo obteve recorde de acessos nesta semana. De acordo com a coluna Radar, a busca pelo serviço cresceu sete vezes mais. Os números evidenciam o poder comunicativo de Michelle com esse segmento.

Atuante desde o dia da posse presidencial, no dia 1 de janeiro de 2019, a esposa de Jair Bolsonaro tem sido essencial em atuar na consolidação da imagem do governo.

Leia Também:  Reconhecimento de suspeitos será mais rígido

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA